Pressionando Deus

Um garoto queria receber de Deus um presente de natal, resolveu lhe escrever uma carta. Ele pegou um papel e uma caneta e começou escrevendo: Deus, eu sou um filho obediente,… como não era verdade ele rasgou o papel e pegou outro. Neste ele escreveu: Deus,eu sou um aluno estudioso… como não era verdade, ele resolveu jogar fora e pegar outro. Neste ele escreveu, Deus: o Senhor sabe que eu sou um menino caprichoso… como não era verdade, ele resolver jogar fora o papel de novo. Depois de vários inícios tentando escrever da melhor forma para Deus e querendo ser verdadeiro, o menino parou olhou para o lado e viu um presépio. Então teve uma idéia, foi até o presépio, pegou o menino Jesus e colocou no bolso. Sentou novamente com um novo papel e caneta, e escreveu: Deus, acabei de seqüestrar o seu filho, se quiser tê-lo de volta, é só pagar o resgate.
Há pessoas que são como esse garato, olham para si mesmas e não encontram um motivo se quer que poderia levar Deus a abençoa-las, o que muito esquecem é que o significado da palavra graça é “favor que não merecemos



Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Comentários